quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabéns POEMATIZE-SE Um FELIZ ANIVERSÁRIO!








Aniversário de um mundo mágico


Certo dia estava eu conversando
No tal mundo virtual
Nele encontrei alguém de inteligência acima do normal.
Chamado Protásio Vargas
O moço em mim reparou
Pelas coisas que eu dizia
Conversando em notas do face
Tudo em forma de poesia.
Começamos a poetar
Até que um vídeo postei,
Nem ao menos reparei
Foi parar em seu mural.
Foi assim meu belo poeta
Não sei se vais lembrar
Entrei em poematize-se
Meu padrinho gaúcho
Vive em MINAS GERAIS.
Este encanto de lugar
Que pra você já existia
Era o mundo virtual
O recanto da poesia.
Desvendou um lado meu
Que estava amortecido.
Aqui fui encontrando amigos,
Fazendo poesia
Ao me encantar e Encantar outros
Recebi uma carta poética
Que hoje carrego com carinho
Alegria
Orgulho
Amor
É minha carta da poesia a CP 62.
Parabéns Protásio Vargas
Parabéns a todos os poetas e poetisas
Que fazem parte deste mundo encantado
A Equipe que formou
Todos em defesa da cultura e do sonho e do AMOR.


CP 62 Bia Castellano

7 comentários:

  1. PARABÉNS À TODOS OS POETAS E POETISAS DO POEMETIZE-SE! LÁ É MINHA CASA...LÁ EU FUI BEM FELIZ!TUDO SEGUIU MUITO BEM PELA MÃOS ORGANIZADORAS DE PROTÁSIO VARGAS! MUITOS POETAS, EXCELENTES POETAS...ESTAVAM SEMPRE LÁ! FOI LÁ QUE EU FIZ E POSTEI O MEU PRIMEIRO POEMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara parabéns, tens maravilhas por lá, meu carinho Bia.

      Excluir
  2. Que lindo, Bia!
    O Protásio e o POEMATIZE-SE! merecem todo o nosso carinho!
    Eu aprendi... E aprendo... E reinvento-me naquele maravilhso Espaço Poético!
    Obrigada por partilhar comigo também este seu trabalho!
    Um grande beijo!

    Karla Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei em seu POEMAR, terno e majestoso recanto de poesia.Parabéns Karla Mello.

      Excluir
  3. Meu carinho Mara Maracaba, é uma alegria Ter você por aqui, bjs.
    Volte sempre, Bia.

    ResponderExcluir
  4. Karla querida amiga,uma Brasileira que mesmo além mar esta sempre presente. O poematize-se é vida com você! Volte sempre, Bjs Bia.

    ResponderExcluir
  5. Meninas tenho o maior orgulho de ter as duas comigo em tão doce recanto como é POEMETIZE-SE. Parabéns a todos que de uma forma ou outra construíram este mundo encantado, bjs Bia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...