quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mensagem para o meu grande AMOR!






SONHANDO....

Vejo você em meus sonhos....
Um encontro marcamos
Muito conversamos
Em prosas versos poesias
Nossa sintonia aliada
Cada vez mais ajustada
Nos fundimos em um só
O amor chegou de mansinho
Eu viciei no seu carinho
Você se entregou total.
Aos poucos vamos trocando
Juras de amor mais puras
Mais reais do que ninguém.
Não diga que me esquecestes
Não vou acreditar
No me fazeres sonhar
Foi você que entrou em mim!
Se hoje estou escrevendo
É porque andei lendo
Versos que fizestes
Me entregastes teu coração, assim perdi a razão
Entreguei o meu pra você...
E até que o dia marcado chegue
Vou poetando e amando
Continuo te esperando
Sendo mulher amada
Por ti sempre esperada
Querendo como ninguém!
Recebe amor meu carinho,
Meu abraço, meu beijinho...
Acorda devagarinho...
Estou aqui com você!


Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...