sábado, 24 de setembro de 2011

Sonhos do bicho homem!





Coração centro do homem;
Coração centro da vida;
Coração que bate em mim....
Coração que bate forte, quando com muita sorte, encontro alguém que me encanta;
Toda a beleza sua vai me fazendo sonhar;
Meu coração pulsa forte e devagar eu perco o norte, só me encontrando em você;
Meu coração bate forte....
Seu coração também .
Batendo descompassado, quando fico ao seu lado, me trai mostrando que é amor;
Vou ficando corada, tentando dar risada, como se fosse nada....é você que chegou!
Escuto ao longe sua voz....
Sinto logo que o coração dispara;
Já não sei dizer se isto é sonho ou loucura, pois a presença tua, me coloca a duvidar...
Quero que tu te lembres, dos dias em que nos amamos;
Foi tão lindo que nem sequer reparamos....
Que tudo em volta parou;
Em teus braços me enlaço, recebendo teu abraço , como um hino de louvor;
Deixaste em mim tua marca;
Te dei carinho , amor;
Agora que estamos longe, sinto tua presença em mim;
E nada apaga o que o bendito coração guarda;


Isto é loucura ou AMOR?


Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...