terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vives em mim!





Meu querido
Eu vivia a sonhar
Até que um belo dia
Precisei acordar

Aquele dia era o dia do real
E assim eu descobri
Que tinha que ser normal
A vida seguia e não entendia

Porque o tempo passou
E você só poetou
Abri os olhos e vi um anjo
Era meu protetor


E me segredou o que se passou
Falou ele com sabedoria
Que no amor tem que ter dois
Até fazer poesia


Foi então que eu o tomei pra MUSO
Meu encanto
Alguém que não sei se sonha
Ou apenas me encanta

Andei pelo mundo afora
Percorri praças estradas
Foi aí que encontrei a mais pura e bela FADA
Ela sorriu e disse


Ele gosta de você
Mas pra não romper o encanto
A troca tem que ocorrer
Fiquei dias e dias pensando

Sai te procurando
Não estavas em lugar algum
Veio então um anjo e falou pra mim
Não fica triste menina


Não precisa procurar
Pois na hora certa
Vocês irão se encontrar
Olhei pra dentro de mim e consegui te achar!

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...