quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Amor apenas





Andei na estrada da vida
Tentando nela encontrar
Um moço bonito pra comigo se casar
Apareceram candidatos na minha caminhada
Tentei escolher direito
Queria estar apaixonada
Depois de muito andar
Na estrada da vida encontrei
Um moço todo prosa
Com seu coração fiquei
Quando nos encontramos
Vi que a coisa era séria
Deu-me logo a chave de seu coração
Aproveitei e entrei
Andando bem devagar
Tentando não lhe acordar
Olhei a volta e vi tristezas...
Joguei tudo no lixo
Encontrei ali solidão aos montes.
Fui limpando e jogando fora... falta de amor, medo, temor...
Fui enfeitando o canto, coloquei muita alegria.
Postei flores de carinho, no cantinho da poesia.
Arrumei a mesa com coisas bem gostosas
Amor, paixão, carinho, compreensão, cumplicidade.
Atenção, c om-paixão, caridade.
Coloquei no centro da mesa, o sentimento da pureza.
Enfeitei o meu cantinho
Nele te coloquei todinho
Apaguei o passado
Pensamento de sofrimento colocando ali no lixo.
Tirei mágoas, arrependimentos... Lavei tudo com amor
Agora já ficou pronto
Tentei então sair,
Mas a porta de seu coração fechou
Eu fiquei morando ali.

CP 62 Bia Castellano



(Desconheço a autoria da imagem).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...