quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hino de fé da doutrina espírita






Santa Maria 27 de Janeiro de 2013.


Hino de fé da doutrina espírita.




Hoje o sol não nasceu pra mim.
O dia não raiou a flor não se abriu.
Hoje meu coração não bateu
Meu pulso parou
Meus olhos fecharam pra sempre.
A cidade não acordou
Apenas chorou
A juventude que me foi tomada
Minha família esta triste
Meus pais e irmãos não falam mais
Meus amigos estão mudos
Apenas lamentam
A dor da perda
A dor da morte
A dor que jamais vai passar
Hoje eu não vi Santa Maria
Hoje milhares de pessoas olham os céus em busca de DEUS!
Porque hoje o futuro deixou de existir
É que hoje eu queria sorrir
Mas sem quererMorri!
Mas comigo levei sonhos, projetos
Levei AMOR no coração
Levei você dentro de minha vida....
Deus, EU Revivi.....Em ti...

CP 62 Bia Castellano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...