quarta-feira, 5 de junho de 2013

Feliz aniversário Pedro Guilherme








 28/04/1999
 Feliz aniversário! PEDRO...
 Nome forte, nome firme, meu apóstolo de amor.
Dizem que ter neto é bom...
Ter filho maravilhoso...
Ter um neto como você meu rei, a melhor coisa que tem.
Amoroso e querido, te tornastes meu amigo, meu fiel defensor.
Lembro de cada momento...
A cadeira de balanço que o biso deixou...ali você se aquietava, abraçada em você eu embalava o mais puro e grande amor.
Assim você foi crescendo, sempre alegre a brincadeira, bagunçando a casa inteira....que saudades meu amor.
O tempo da escola chegou, fostes morar mais distante...a vovó dava um jeitinho de passar para brincar.
Da Escolinha veio a formatura, de toga, e diploma em punho cantastes para a vovó.
O tempo sério chegou...agora aula mesmo, muito tema muito estudo.
 Me surpreendi com você...
Lembra meu REI, o dia em que fui a escola, escutei de você...queria que seu trabalho fosse aqui!
Na sua ingenuidade colocastes de verdade palavras de puro amor.
No coral sempre o melhor , no Karatê no teclado...
O tempo foi passando e eu te vi estudando sem auxilio de ninguém.
Hoje é a aula é coisa séria,cursos de línguas e muito estudo, esportes,tens pouco tempo para passear.
Teu coração segue puro, sempre me dando a mão.
És bom filho, bom irmão eu te amo um montão...
Confesso a você que estou com saudades, da nossa pescaria...das viagens que fazia ...das brincadeiras do futebol. Meu amor hoje te digo, és um jovem ajuizado, por mim o mais amado, tenho orgulho de você! Saímos bem menos é verdade, levas com seriedade os deveres e a alegria, momentos seus , mas quando temos um tempinho saímos para o cinema, almoçamos juntos e trocamos confidências você é muito maduro e o papo vai até a madrugada quando passas por aqui.
 Há pouco falei o que penso de você, perguntou se era tudo isto?
É tudo isto e muito mais.
Que seus 14 anos sejam uma grande alegria , muita festa, bolo e fulia, aproveita meu amor.
O tempo passou você hoje já um moço é "O Cara", não diz apenas,faz!
 Domingo vamos juntos festejar pois eu quero poder te abraçar com carinho e muito amor.
Te amo muito mais.....
Feliz aniversário, parabéns meu REI...
Sejas feliz!

Vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...