quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vida




A Vida é sentimento.
Esta cheia deles, bons e não tão bons.
Poder-se-ia dizer que a vida não é apenas sentimento,
Momento
Amor!
Ela é compreensão...
Passamos a vida compreendendo ou procurando compreender algo.
Dentro de todos nós a grande indagação?
A tal felicidade!
 Existe?
A felicidade é como a iluminação;
Por menor que seja a claridade ela se expande...de estica...espreguiça;
 Sentimos, ouvimos, palpamos, cheiramos...olhamos....
Amamos....isto não se explica, o amor apenas é!
Aquele que amamos é maior, melhor, mais belo...mais e mais...
Porque o que sinto é singular...
Especial...melhor.
Sinto seu cheiro, ouço seu riso...vejo sua boca, seu corpo eu abraço....
Me perco em você...com você ...
Te sinto, te quero...preciso...
Recebo seu abraço e passo...esqueço...enlouqueço...
 Você passa a ser meu endereço, minha alma, meu grande recomeço....
E enquanto nos entregamos, nos amamos...nos misturamos ;
Eu sou sua...você é meu!


 Bia Castellano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...