quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Minha homenagem a Celso Afonso...Hoje Espírito.







Psicografia.....

MÃE


 "Teus braços foram meu amparo, teu seio meu alimento, teu coração meu sentimento, tua vida minha lição. Perdoa se hoje, talvez muito tarde, reconheça erro que que fugi ao dever de agradecer....
Pelas noites de vigília, pela refeição, pela roupa lavada, pela dor com que acompanhavas meus dias de deslizes, neste dia em que os filhos ingratos e os gratos te lembramos, recebe de minha parte, a certeza de que venho pedindo a DEUS,jamais se repita o triste episódio no qual depositei, em canto ínfimo da casa, um coração tão grandioso como o teu.
Lembro-me das respostas maldosas e dos desentendimentos por fugir a compreensão do teu amor.
Perdoa-me MÃE, e juntos peçamos á DEUS que nos permita a volta de nossos dias, para que eu possa responder-te o que o tempo me ensinou, que o teu amor e a tua falta me fizeram, acordar do triste pesadelo do desprezo a que te impus.
 Aceita-me como filho necessitado em todos os dias da tua vida."

 Recebido por psicografia no Lar Aurélio Agostinho. (Celso afonso/Jair Presente) Uberaba, M/G.



Psicografia.....

MÃE
 "Teus braços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...