segunda-feira, 31 de março de 2014

O amor unilateral...(todos os direitos reservados). 23 de Janeiro de 2014 às 21:49







O amor unilateral...

Você sabe amor...

Eu hoje acordei tão cansada...
Abri o livro da vida e só ai notou...
O dia em que você sequer me olhou...
Virei à folha e fui lendo...
As palavras que nunca escutei.
O carinho e o afeto que só eu dei.
O amor que declarei e só eu pratiquei.
As noites em claro que a você dediquei
As comidinhas que mesmo sem gostar de fazer completei...
As musicas que apenas eu cantei.
Os sonhos que só eu sonhei.
O abraço apertado que só eu dei
O beijo que não chegou
A preocupação em saber de seus amigos da sua vida dos seus sonhos...
Fui virando as folhas...
As festas que nunca fui com você.
Os passeios que não fiz...
A conversa cortada daquele que nada tem a dizer.
Só hoje constatei...
Vivi a história sozinha
Você sequer viu que eu te amei!
Fechei o livro...
Cansei!

Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...