segunda-feira, 31 de março de 2014

Será que você chega? ( Todos os direitos reservados) 11 de Fevereiro de 2014 às 22:03










A chuva fina caiu...

Olho a vidraça a chuva insistente e fina cai sem parar
Meu pensamento corre no tempo como a lhe acompanhar
Lembro da chuva caindo e eu através do vidro a te esperar
O tempo passando... As horas correndo... até a chuva parar.
Dormi vestida, pois neste dia eu deixaria esta casa pra te acompanhar.
Passaram dias...Meses..
E eu ainda fico aqui neste lugar...
Lembro de nossos planos ao escolher com carinho o nosso cantinho
Um jardim florido o lago na frente o correr das árvores a nos encantar
Foram meses de muitas alegrias, sorrisos amor e fantasias
Até que você me falou hoje amor comprei a casa
Vamos começar a decorar.
O tempo passou feliz
O jardim ficou lindo
Os móveis chegaram seus estudos terminaram
Tudo planejado com carinho e amor trabalhado
Mas o principal faltou...
Neste dia não saberei por que você não chegou...
Estou aqui à espera que a chuva caísse novamente e quem sabe
Veja-te através da vidraça a sorrir pra mim e me amar!
Quem sabe amor você vai chegar?


Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...