segunda-feira, 31 de março de 2014

Simplesmente...ADEUS!






Adeus!
Eu hoje acordei toquei ao meu lado na cama
Não te encontrei...
Levantei.
Lavei o rosto com água corrente
Voltei ao quarto e vi que seu lado estava arrumado
Você não veio...
Olhei os outros cômodos e nada...
Arrumei a mesa para o café bebi com fome e sai.
Andei pelas ruas sem destino
Parei no banco da praça sentei...
Passou um filme na minha cabeça
Nosso primeiro encontro
Os sonhos, os desencontros, os encontros.
Nosso casamento, as crianças crescendo
O barulho das conversas que sempre amei...
Você já foi embora tem muito tempo
Apenas hoje não veio pra casa
Não estou sofrendo
Apenas estou notando
Que o casamento se foi com as crianças
Eu é que em casa fiquei.
Sequer lamento...
Acostumei!
Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...