quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sinal de Deus.





Nos caminhos mais sinuosos eu te encontrei
Chegastes a mim, envolto de filha, netos, genro.
Envolvestes meus amores para me auxiliar.
A amiga que surge, o telefone que toca.
O convite inesperado para trabalhar ao seu lado
Obrigada Pai Maior por jamais me faltar
Quando converso contigo e respondes
É aquele sinal ao longe que faz a cada dia eu não parar.
E quando a saúde falha um anjo vem para cuidar
Senhor obrigada por mais este dia
Distraída não vi você chegar!
Se conosco Senhor, e me faz melhor.
Tenho irmãos para auxiliar, em lugares diversos.
Estão a nos aguardar.
Nos Asilos, penitenciárias, ruas, casas de passagens.
Olhai pelos filhos teus que estão em duras provações
Nos sanatórios, hospitais em lares desfeitos.
Nas ruas no vicio, envia teus anjos para orientar.
Enfim Pai de Luz eu nada tinha a pedir,
Mas como filha pedinte roga a ti Pai amado jamais penses que te esqueci.
E mesmo que eu não perceba os teus sinais, mostre-os estou aqui!
Que assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...